Invasion foi renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+.

Criada por Simon Kinberg e David Weil, a série explora uma invasão extraterrestre através de múltiplas perspetivas em todo o mundo, incluindo territórios como os Estados Unidos, Reino Unido, Marrocos ou Japão. A história acompanha várias pessoas no decorrer do evento: John Tyson, um xerife de Oklahoma perto da idade da reforma (Sam Neill); Trevante Ward (Shamier Anderson), um soldado extraordinário em missão no Afeganistão; Aneesha e Ahmed Malik (interpretados por Golshifteh Farahani e Firas Nassar), um casal de imigrantes sírios a viver em Long Island; e Mitsuki Yamato, uma engenheira do programa espacial japonês (Shioli Kutsuna).

Kinberg revelou estar “profundamente grato à Apple por ser tão encorajadora em todos os passos do caminho” e por confiar na sua equipa “para criar uma emocional história de invasão alienígena profundamente humana”. Deixou também palavras para os “maravilhosos fãs”, sem os quais não seria possível “a oportunidade de continuar esta invasão”. O entusiasmo no planeamento da 2.ª temporada e na expansão do universo é também muito.

Esta renovação foi anunciada cerca de mês e meio após a estreia da série, numa altura em que a 1.ª temporada ainda está a ser emitida. Aliás, o último episódio estreia na Apple TV+ já no próximo dia 10 de dezembro, sexta-feira.