We Are Lady Parts renovada para 2.ª temporada
| 23 Nov, 2021

Publicidade

We Are Lady Parts foi oficialmente renovada para uma 2.ª temporada pelo Channel 4, a emissora original, e pela Peacock, a plataforma que leva a série até aos Estados Unidos.

O projeto, da autoria de Nida Manzoor, estreou em maio deste ano e é protagonizado por Anjana Vasan (Hang Ups), no papel da estudante Amina Hussain, que é convidada para ser a guitarrista principal das Lady Parts, uma banda feminina punk, composta por jovens muçulmanas, de Londres. No entanto, Amina acaba por se ver presa entre dois mundos diferentes: de um lado, os seus amigos da universidade; do outro, a banda, que a incentiva a encontrar a sua voz.

Manzoor afirma sentir-se “incrivelmente sortuda e entusiasmada por ter a oportunidade de fazer uma segunda temporada”, acrescentando que mal pode esperar por “mergulhar de novo no mundo da banda e ir mais fundo nas suas vidas”. Lisa Katz, Diretora de Conteúdo Ficcional da NBCUniversal Television, da qual a Peacock faz parte, revelou que a equipa está “extremamente orgulhosa” por série ter sido considerada “pioneira em termos de representação muçulmana na televisão” e que mal podem esperar para “continuar esta jornada juntamente com a criadora visionária Nida Manzoor”

A série foi ainda recentemente nomeada em duas categorias dos Gotham Independent Film Awards 2021, premiação que está marcada para acontecer no próximo dia 29 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos