Jerusalem e Hangs Ups são as novas séries do Channel 4
| 24 Ago, 2017

Publicidade

O Channel 4 acaba de encomendar uma série de espionagem de seis episódios chamada Jerusalem, escrita e criada por Bash Doran, argumentista de séries como Masters Of Sex e Boardwalk Empire. Esta série decorre no período depois da Segunda Guerra Mundial, na Grã-Bretanha, quando o país luta para tentar manter uma nova ordem no mundo.

Jerusalem gira à volta de Feet Symonds, uma corajosa mulher de 20 e poucos anos que se junta ao Serviço Civil em 1945, no exato momento em que se celebra a vitória inesperada de Clement Attlee nas eleições contra Winston Churchill. Feet ambiciona fazer algo de especial na sua vida, algo que a sua família não aceita e que complica também as coisas para o seu amante americano americano. Ela vai então aceitar ser espia do governo para os americanos, tentando manter as ambições dos novos socialistas de Inglaterra longe das mãos soviéticas.

Já a série Hungs Up vai ser um remake britânico da série de Lisa Kudrow (Friends), Web Therapy, que foi cancelada pelo Showtime. Este remake está a ser escrito por Stephen Mangan (Episodes), que também será o protagonista.

Esta nova versão centra-se no Dr. Richard Pitt, um terapeuta fora do comum com uma carreira profissional bastante diversificada. Depois de ajudar tanta gente, ele chega a uma encruzilhada, apercebendo-se que a sua vida se está a desmoronar. Ele chega a essa conclusão quando já não consegue realizar as normais sessões de 50 minutos depois do seu último grupo de terapia se desmoronar. Então ele decide criar uma nova forma de terapia rápida, onde se encontra com os seus pacientes online, através de uma webcam. Nos vários episódios da série vamos poder ver várias pessoas com diversos tipos de problemas, desde fobias, ansiedades e depressões.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos