Moonshine foi renovada para 2.ª temporada pelo canal canadiano CBC.

A comédia dramática conta a história dos Finley-Cullen, um clã disfuncional constituído por meios-irmãos, que lutam para assumir o controlo do negócio de família, um resort de verão chamado The Moonshine. Quando a filha mais velha, Lidia (Jennifer Finnigan), regressa a casa, vinda de Nova Iorque, descobre que herdou uma boa parte do negócio familiar. Isso vai fazer com que ela e os irmãos se questionem acerca de quem vai assumir as rédeas do resort quando os pais se reformarem e as coisas ficam feias entre a família.

Para a 2.ª temporada, estão prometidos os seguintes ingredientes: rotinas de dança, jogos de bingo para adultos e uma disputa com um grupo de motoqueiros que agem à margem da lei. “O destino vai manifestar-se de forma muito diferente para a família” e Lidia irá recorrer a extremos para salvar o negócio da ruína.

Está ainda confirmado que Jennifer Finnigan, Anastasia Phillips, Emma Hunter, Tom Stevens, Alexander Nunez, Corrine Koslo, Peter MacNeill, Erin Darke, Farid Yazdani, Allegra Fulton, James Gilbert, Celia Owen e Calem MacDonald se mantêm no elenco. No entanto, também foi anunciada a adição de um novo nome, Allan Hawco, conhecido pelos seus papéis em séries como Frontier e Republic of Doyle.

A nova temporada, que vai contar com oito episódios, tem estreia prevista para 2022.