Arcane renovada para 2.ª temporada
| 21 Nov, 2021

Publicidade

Arcane foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix.

Dos mesmos criadores de League of LegendsArcane é uma série de animação que decorre no mesmo universo do videojogo, explorando o delicado equilíbrio entre a região utópica e próspera de Piltover e a oprimida cidade subterrânea degradada de Zaun. A tensão entre estas cidades-estado transborda com a criação do hextech – uma forma de qualquer pessoa conseguir controlar a energia da magia – em Piltover. Entretanto, em Zaun, uma nova droga transforma humanos em monstros.

A história acompanha a origem de duas futuras icónicas campeãs, as irmãs Jinx e Vi (vozes de Ella Purnell e Hailee Steinfeld, respetivamente), e da tentativa de se reunirem depois de serem separadas, num mundo em que a rivalidade entre cidades divide famílias e amigos.

Arcane tinha sido anunciada como minissérie, mas esta renovação, anunciada no mesmo dia em que a Netflix disponibilizou os últimos três episódios da 1.ª temporada, vai permitir uma continuação. Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Katie Leung, que dá voz a Caitlyn Kiramman, vão regressar para a nova temporada, mas quaisquer outros detalhes estão a ser mantidos em segredo. Do elenco fizeram também parte nomes como: Kevin Alejandro, Toks Olagundoye, Harry Lloyd, Jason Spisak, JB Blanc e Miles Brown.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos