Mr. Corman cancelada pela Apple TV+
| 02 Out, 2021

Publicidade

Mr. Corman foi cancelada pela Apple TV+ ao fim de uma temporada.

Criada, realizada, escrita e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, esta é uma comédia negra que acompanha a vida de Josh Corman, um artista cuja carreira musical não tem sido famosa, por isso é professor numa escola pública. Josh vive com o melhor amigo, depois de a sua ex-noiva ter saído de casa. Apesar de ter coisas boas na vida, Josh lida com a falta de propósito, ansiedade, solidão e a suspeita de que é péssimo a ser humano.

Josh é também confrontado pelos fantasmas do seu passado e a falta de clarividência do seu futuro, enquanto procura encontrar o seu espaço no presente. Vive de forma errática, variando entre uma extrema solidão e uma procura incessante por se integrar, estado que o leva a encarar com escárnio e revolta a sociedade quando esta o tenta aceitar e a suspirar por ela quando esta o afasta.

Mr. Corman estreou no início de agosto e a notícia do cancelamento chegou precisamente no dia em que ficou disponível o último episódio da 1.ª – e agora última – temporada. Os cancelamentos são raros no serviço de streaming, mas a série “não atraiu uma vasta audiência na plataforma da mesma maneira que outras séries de comédia da Apple TV+”, apesar das boas críticas que conquistou.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos