Foundation renovada para 2.ª temporada
| 07 Out, 2021

Publicidade

Cerca de duas semanas após a estreia, Foundation foi renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+.

Foundation é a primeira adaptação da premiada trilogia de ficção científica escrita por Isaac Asimov. Protagonizada por Lee Pace e Jared Harris, a série de ficção científica conta a história de um matemático que prevê a iminente queda do Império Galáctico e recruta um grupo de exilados para preservar a humanidade. Contra esta descoberta estão os Cleons, uma longa linhagem de clones imperadores que são forçados a lidar com a possível realidade de o seu legado estar prestes a terminar. A série explora a aventura de quatro indivíduos vitais, através do espaço e do tempo, à medida que ultrapassam crises mortais, lealdades traiçoeiras e relações complicadas.

David S. Goyer, um dos criadores da série, falou da sua relação com este universo e acerca da renovação. “Desde a minha infância que sonhava com a forma como Hari Sheldon e Eto Demerzel seriam e soariam […]. Agora, com a segunda temporada, a nossa audiência vai poder visitar mais dos inesquecíveis personagens e mundos de Asimov […]. Estou muito entusiasmado por uma nova geração de fãs estar a ler a brilhante obra-prima de Asimov”.

Foram precisos apenas três episódios para que Foundation fosse renovada, sendo que esta temporada é constituída por dez.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos