Dash & Lily cancelada ao fim de uma temporada
| 07 Out, 2021

Publicidade

Dash & Lily foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

Baseada na saga literária de Rachel Cohn e David Levithan, trata-se de uma série romântica natalícia que acompanha Dash (Austin Abrams) e Lily (Midori Francis), dois jovens que não se conhecem, mas que, através de um caderno, partilham desafios, sonhos e memórias em vários locais da cidade de Nova Iorque. Ele é cínico e detesta o Natal; pelo contrário, ela é uma verdadeira otimista e uma apaixonada pela quadra natalícia e os dois vão viver uma história de amor em forma de caça ao tesouro.

Depois de a série ter estreado, em novembro do ano passado, o criador, Joe Tracz, confessou ao TVLine que adoraria “poder voltar e fazer o segundo e o terceiro livro”, sendo que este último foi, na realidade, escrito no set de filmagens. “O David e a Rachel vinham visitar o set e trabalhavam nos seus capítulos para o terceiro livro. Sabendo que há mais para desvendar, essas são histórias que adoraria contar.” Agora sabemos que não vai haver uma continuação na Netflix e a série fica-se pelos seus oito episódios, todos com menos de 30 minutos.

Têm sido vários os cancelamentos da Netflix ao fim de uma temporada, sendo Hit & Run, Hache e Cursed algumas das ‘baixas’ mais recentes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos