Hit & Run cancelada pela Netflix após uma temporada
| 23 Set, 2021

A Netflix decidiu que não irá renovar o thriller de espionagem Hit & Run, produzido pelo ator de Fauda, Lior Raz.

Criada por Raz e Avi Issacharoff, Hit & Run acompanha Segev Azulai (Raz), um soldado das Forças Especiais reformado e feliz com o seu casamento que vê a sua vida virada de pernas para o ar quando a mulher (Kaelen Ohm) é atropelada mortalmente num misterioso acidente de carro em Telavive. Atormentado e confuso, Segev começa a procurar os responsáveis. Em Nova Iorque e com a ajuda da sua ex-namorada jornalista Naomi Hicks (Sanaa Lathan), ele descobre verdades perturbadoras sobre a sua amada esposa e os segredos que ela lhe escondeu. O elenco principal conta ainda com a participação de Moran Rosenblatt e Gregg Henry.

Apesar das boas críticas que a série recebeu e dos planos para a manter por pelo menos duas ou três temporadas, o atraso na produção, que durou três anos devido ao impacto na pandemia na indústria, e as filmagens em Nova Iorque e Tel Aviv, acabaram por tornar o projeto demasiado caro, influenciado assim a decisão da plataforma de streaming.

Desta forma, infelizmente os fãs ficarão sem respostas para as pontas soltas deixadas no final da 1.ª temporada e não irão conhecer o desfecho da série que estreou no passado dia 6 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos