Netflix renova Guerra de Vecinos e cancela Hache
| 02 Ago, 2021

Publicidade

A comédia mexicana da Netflix Guerra de Vecinos vai regressar para uma 2.ª temporada, após o sucesso da primeira leva de episódios. O mesmo serviço de streaming confirmou ainda que o thriller Hache foi cancelado depois de duas seasons particularmente populares entre os espectadores.

Lançada no início do mês passado e exibida a nível global, Guerra de Vecinos acompanha duas matriarcas constantemente em conflito enquanto os outros membros das famílias aprendem a viver uns com os outros.

Ainda sem datas de produção ou estreia anunciadas, a segunda season pretende explorar os laços mais fortes e íntimos desenvolvidos à margem dos desentendimentos entre as duas mães de família. O projeto tem a particularidade de recorrer a talento local, sendo que o elenco inclui atores como Loreto Peralta (La Casa de las Flores), Ana Layevska (Yankee), Olivia Castanho (Move to Heaven), Vanessa Bauche (Rosario Tijeras) e Daniel Hall (The Young and the Restless).

Para assinalar a renovação, a conta latino-americana da Netflix partilhou um vídeo na qual a família que protagoniza a série troca mensagens sobre futuros episódios.

Apesar de estar tudo encaminhado para uma 3.ª temporada, Hache foi cancelada e não irá regressar aos ecrãs. Inspirada em eventos reais, a série criminal espanhola já tinha passado por uma renovação instantânea depois de uma 1.ª season bem sucedida em 2020.

O cancelamento acaba por ser uma surpresa já que algumas publicações do país vizinho estavam certas de um regresso entre 2022 e 2023. Em entrevista, a criadora Verónica Fernández chegou mesmo a admitir que “o universo de Hache é fantástico e algo que queremos continuar a explorar. Temos ideias [e] estamos ansiosos por ver se cativamos as pessoas”.

Embora ficasse subentendido que a renovação dependia do apoio dos fãs, Carlos Lopez Garcia – um dos guionistas principais -, abraçou outro projeto em julho do ano passado, abandonando a história protagonizada pela atriz Adriana Ugarte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos