Move to Heaven e Notes on Love são as novas séries da Netflix
| 25 Set, 2019

Publicidade

Move to Heaven, realizada por Kim Sung-ho, vai ser o próximo original da Netflix da Coreia do Sul.

A série é inspirada num ensaio de não-ficção, intitulado Things Left Behind, e conta a história de Gu-ru, que tem síndrome de Asperger, e o seu tio, Sang-gu. Os dois conhecem-se quando o pai de Gu-ru morre e acabam a gerir um negócio peculiar em que são responsáveis por se livrar dos pertences de vítimas de homicídios, suicídios e mortes naturais.

O drama junta-se à cada vez maior biblioteca de conteúdos originais coreanos, que incluem séries como Kingdom e Chief of Staff.

Há outra novidade do gigante do streaming, mas desta vez do outro lado do oceano, mais concretamente nos Estados Unidos da América. A Netflix anunciou a encomenda de Notes on Love, uma série de antologia de Shonda Rhimes, juntamente com Norman Lear, Steve Martin, Jenny Han, Lindy West e Diane Warren.

Notes on Love explora as mudanças repentinas, divertidas e surreais da vida e os espaços da vida das pessoas onde o amor entra. A 1.ª temporada vai-se focar em histórias de casamento, no que ele realmente significa e na forma como está a mudar. Cada episódio terá um argumentista diferente.

Ainda não se sabe a data de estreia, nem a composição do elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos