Kingdom e La Casa de las Flores vão ter direito a filme
| 06 Jun, 2021

Publicidade

Kingdom e La Casa de las Flores, duas séries da Netflix, vão ter direito a filmes: Kingdom: Ashin of the North e La Casa de las Flores: La Película.

Kingdom é uma série sul-coreana que decorre no período medieval da dinastia de Joseon e conta a história de um príncipe (Ju Ji-hoon) com a missão suicida de investigar uma praga que está a assombrar o seu povo, após a morte do rei. O filme baseado nesta série, Kingdom: Ashin of the North, revela as origens da planta da ressurreição – que desencadeou a avalanche de acontecimentos trágicos que varreram a dinastia Joseon da face da terra – e de uma mulher abandonada por todos, Ashin. O filme será realizado por Kim Seong-hun, que realizou e supervisionou a produção da 1.ª temporada da série.

La Casa de las Flores é uma comédia negra mexicana que segue uma família disfuncional da classe alta, donos de uma florista e cheios de segredos. No filme, Paulina, a filha mais velha da matriarca Virginia, vê-se numa missão complicada: recuperar o tesouro de família que está num esconderijo no quarto dos seus pais, como lhe contou Delia. O amor pela sua ama e a possibilidade de vingarem a sua família farão com que os de la Mora quebrem todas as regras para conseguirem levar a cabo uma missão aparentemente impossível.

Kingdom: Ashin of the North tem data de estreia para marcada para dia 23 de julho e La Casa de las Flores: La Película chega precisamente um mês antes, a 23 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos