Virgin River renovada para 4.ª e 5.ª temporadas
| 20 Set, 2021

Publicidade

Virgin River foi renovada em dose dupla, para 4.ª e 5.ª temporadas, pela Netflix.

Inspirada nos romances homónimos de Robyn Carr, publicados em Portugal pela Harlequin, a série acompanha Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que se muda para Virgin River, uma pequena e remota cidade da Califórnia, a fim de começar a trabalhar no consultório de Doc Mullins (interpretado por Tim Matheson), um médico de 72 anos que, mesmo não querendo admitir, precisa de ajuda para tratar dos seus inúmeros pacientes. Mel deixou um passado doloroso para trás, mas depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é tão fácil quanto o que esperava.

Na semana de 12 de julho, a primeira com as três temporadas disponíveis no serviço de streaming, a série estabeleceu recordes, com mais de 2.1 mil milhões de minutos em termos de visualizações. Com a estreia da 2.ª e da 3.ª temporadas, Virgin River também esteve várias semanas nos rankings de streaming do Nielsen, que fornece dados relacionados com audiências.

No início da 3.ª temporada, Mel, que lida com várias memórias do passado, faz os possíveis para evitar a celebração do seu aniversário. Ao mesmo tempo, confirma-se o diagnóstico de Doc e o médico começa a procurar alguém que o possa substituir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos