The Mysterious Benedict Society renovada para 2.ª temporada
| 28 Set, 2021

Publicidade

The Mysterious Benedict Society, série inspirada nos livros infantis de Trenton Lee Stewart, foi renovada para 2.ª temporada pelo Disney+.

Os criadores e argumentistas da série, Matt Manfredi e Phil Hay, e os showrunners e produtores executivos, Darren Swimmer e Todd Slavkin, emitiram um comunicado onde deixaram algumas palavras acerca da renovação. “Estamos muito contentes por termos a oportunidade de continuar a nossa jornada […] numa segunda temporada de The Mysterious Benedict Society. Esta já foi uma experiência especial, graças ao nosso notável elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram pela nossa série e o seu compromisso por valores como a bondade, a empatia e a celebração de diferentes formas de ser fazem de tudo isto uma alegria”

Protagonizada por Tony Hale, num papel duplo, a série acompanha a história de quatro órfãos talentosos que, depois de ganharem um concurso de bolsas de estudo, são recrutados pelo peculiar Mr. Benedict (Hale) para a missão perigosa de salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie Muldoon (Mystic Inscho), George ‘Sticky’ Washington (Seth Carr), Kate Wetherall (Emmy DeOliveira) e Constance Contraire (Marta Kessler) devem então infiltrar-se no misterioso Instituto L.I.V.E. para descobrir a verdade que está por detrás da crise. As crianças da Misteriosa Sociedade Benedict não tardam a descobrir que o sofisticado Dr. Curtain, o irmão gémeo de Mr. Benedict, pode estar implicado e traçam um plano para o derrotar.

Esta renovação chega cerca de três meses após a estreia da série. Está previsto que a produção da nova temporada comece no início do próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos