Generation cancelada ao fim de uma temporada
| 15 Set, 2021

Publicidade

Meio ano após a estreia, Generation (ou Genera+ion) foi cancelada pela HBO Max ao fim de uma temporada.

“Não vamos seguir em frente com uma segunda temporada de Generation”, disse a HBO num comunicado. “Estamos muito orgulhosos por termos associado à Zelda e ao Daniel Barnz [criadores da série] para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e histórias com camadas. Agradecemos-lhes e ao nosso maravilhosamente talentoso elenco por todo o seu trabalho árduo e colaboração”.

A série é uma comédia dramática sombria, mas divertida, e retrata a vida de um grupo diversificado de adolescentes da Geração Z, bem como as suas amizades, amores, família e problemas típicos desta fase da vida. Generation passa-se em Orange County, Califórnia, e foca-se muito na experiência queer e na facilidade com que esta geração abraça diversos tipos de sexualidade e identidade e, ao mesmo tempo, a sua indignação com discursos de homofobia, sexismo, entre outras questões problemáticas, testando crenças profundamente enraizadas.

A série foi produzida por Lena Dunham (Girls), juntamente com Zelda Barnz, que quis ser a voz da sua geração, escrevendo o guião inicial de Generation aos 17 anos. Também o elenco está repleto de jovens atores, muitos deles desconhecidos.

Por cá, Generation está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos