Big Shot renovada para 2.ª temporada
| 03 Set, 2021

Publicidade

Big Shot foi renovada para 2.ª temporada pelo Disney+.

Criada por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett e protagonizada por Josh Stamos, a série centra-se em Marvyn Korn, um treinador de basquetebol universitário, com um temperamento complicado, que é despedido do seu trabalho e se vê obrigado a aceitar ser professor e treinador numa escola privada de prestígio, exclusiva de raparigas. Em Westbrook, Korn não vai demorar muito tempo até perceber que, para lidar com aquelas adolescentes, vai precisar de aprender dois conceitos que lhe são totalmente estranhos: vulnerabilidade e empatia. No entanto, à medida que consegue estabelecer uma relação com as suas jogadoras e a própria filha, o treinador apercebe-se que se está a tornar na pessoa que sempre quis ser. Quanto às jogadoras, com ele vão descobrir uma forma de se encararem a elas mesmas com mais seriedade, tanto dentro como fora de campo.

Kelley revelou que “a série tocou tantos corações – em especial o brilhantismo de Josh Stamos, como Treinador Marvyn Korn” e que estão ansiosos por “voltar para uma 2.ª temporada e mais além”.

A produção da nova temporada vai começar em 2022, mas ainda não há data de estreia prevista. Confirmado está já o regresso de Lorey como showrunner.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos