The Bad Batch renovada para 2.ª temporada
| 05 Ago, 2021

Publicidade

A série de animação The Bad Batch foi renovada para uma 2.ª temporada pelo Disney+, três meses após a estreia.

Parte do universo de Star Wars, a série acompanha os clones experimentais e de elite de um esquadrão conhecido como Bad Batch (Lote Estragado), anteriormente apresentado na série The Clone Wars, enquanto navegam por uma galáxia em mudança rápida no rescaldo da Guerra dos Clones.

No entanto, nem todos os clones nasceram perfeitos e aqueles que constituem o Bad Batch são prova disso. Alguns nasceram com problemas genéticos ou deformações físicas e, por isso, são vistos pelos outros de uma forma diferente. Ainda assim, cada um destes clones possui uma capacidade singular (como superforça, pontaria exímia ou até um sentido de perceção acima da média) que os torna soldados extremamente eficientes. Após o fim da guerra, seguem em missões mercenárias, enquanto lutam para se manterem à tona e encontrarem um novo propósito.

A 2.ª temporada de The Bad Batch tem estreia prevista para 2022. Até lá, é possível acompanhar outras novidades deste universo, com a chegada de Star Wars: Visions, a 22 de setembro. Esta nova aposta do Disney+ é um conjunto de curtas-metragens animadas que celebram o universo Star Wars através da perspetiva dos melhores criadores de anime japoneses.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos