Everything’s Gonna Be Okay cancelada pela Freeform
| 19 Ago, 2021

Publicidade

A série de comédia Everything’s Gonna Be Okay foi cancelada pela Freeform. A notícia foi avança pelo criador e protagonista da série que confirmou que a 2.ª temporada foi a última.

Josh Thomas (Please Like Me), criador e protagonista do projeto, anunciou recentemente a notícia – via Twitter – aproveitando para agradecer ao canal e admitindo que foi “de sonho poder trabalhar com uma entidade tão aberta e verdadeiramente progressiva”.

Na nota de despedida que publicou online, Thomas fez questão de referir que acima de tudo está “grato por ter tido uma plataforma para fazer a série” e também que espera “ter outra oportunidade para trabalhar” com a Freeform.

O ator australiano estendeu o seu agradecimento a todos os que colaboraram no projeto, desde o elenco, aos guionistas e respetiva equipa técnica, profissionais que apelidou de “talentosos, simpáticos e apaixonados”, já que “a 2.ª temporada foi feita no pico da pandemia” e todos olharam uns pelos outros, mantendo-se “seguros e felizes”.

A narrativa de Everything’s Gonna Be Okay é focada na personagem de Nicholas (Thomas), um australiano na casa dos 20 anos que fica encarregue de cuidar das suas meias-irmãs em Los Angeles, depois da morte inesperada do seu pai. Os atores Kayla Cromer (South of Hell), Adam Faison (Friend Request) e Maeve Press (Theresa Is a Mother) também fazem parte do elenco principal.

Lançada originalmente em janeiro de 2020, a série voltou ao pequeno ecrãs para uma 2.ª temporada no passado mês de abril.

Entre 2013 e 2016, Thomas protagonizou Please Like Me, uma série inspirada na sua própria vida e centrada num jovem que, depois de acabar com a namorada, se apercebe que é gay. Com o apoio da ex e do melhor amigo com quem partilha a casa, Josh tem ainda de ajudar a mãe a ultrapassar uma depressão, ao mesmo tempo que o resto da família aceita a sua orientação sexual. A exploração da sua sexualidade começa com o aparecimento de Geoffrey, um rapaz atraente.

Na altura, o ator e comediante acumulou funções de produtor executivo, sendo a mente por trás da série com laivos autobiográficos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos