Freeform encomenda Single Drunk Female
| 01 Mar, 2021

Publicidade

Single Drunk Female, uma comédia protagonizada por Sofia Black-D’Elia (Your HonorThe Mick) é a nova série da Freeform.

O canal encomendou dez episódios da série, escrita por Simone Finch (The Conners), que segue a irreverente alcoólatra Samantha Fink (Black D’Elia), uma mulher que, depois de um colapso público espetacularmente embaraçoso, é forçada a voltar para casa da sua sufocante mãe de forma a ficar sóbria e evitar a prisão. No entanto, quando a melhor amiga de infância lhe leva notícias surpreendentes, Samantha percebe que não pode mais ver-se a si mesma como uma rapariga de festas – ela é, na verdade, “um desastre ambulante”.

Ally Sheedy (The Breakfast Club), Rebecca Henderson (Russian Doll), Sasha Compère (Love Life), Lily Mae Harrington (In Strange Woods) e Garrick Bernard também integram o elenco da série. 

A presidente da Freeform, Tara Duncan, afirma que está “muito entusiasmada” com Single Drunk Female. “Esta série realmente incorpora a estratégia que estou a apresentar na Freeform; é muito engraçada e baseia-se em histórias autênticas de uma das guionistas, Simone Finch”, revelou, acrescentando que do que realmente gosta “nesta história é que parece tão atual. É sobre descobrir aquela jornada e o que cada um quer traçar para a sua vida em termos do que acontece a seguir”, algo com que o público se pode identificar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos