War of the Worlds renovada para 3.ª temporada
| 13 Jul, 2021

Publicidade

A série War of the Worlds, um thriller de ficção científica da The Walt Disney Company, foi renovada para uma 3.ª temporada cujas filmagens já arrancaram.

Escrita e criada por Howard Overman, vencedor do prémio BAFTA (Misfits), a série é baseada no livro com o mesmo nome de H.G. Wells. War of the Worlds decorre na Europa atual, quando uma equipa de astrónomos franceses deteta uma transmissão extraterrestre proveniente de outra galáxia. O que inicialmente proporciona grande entusiasmo à população mundial, rapidamente se torna no maior pesadelo da humanidade.

A série conta a história de pessoas comuns em circunstâncias extraordinárias, mas estes indivíduos são mais do que apenas vítimas de uma guerra brutal. Na verdade, o ataque extraterrestre não é um mero acaso…

Nesta terceira temporada, a guerra entre os sobreviventes e os alienígenas chega a um novo ponto de viragem quando um estranho fenómeno atinge inúmeras pessoas em todo o mundo. A narrativa desta temporada terá início no final da segunda temporada. Gabriel Byrne volta a dar vida a Bill Ward, juntamente com novas aquisições do elenco que já foram  confirmados, também estes vencedores de prémios BAFTA, como Molly Windsor (Three Girls), Ernest Kingsley Junior, Madeleine Worrall e Oliver Hembrough.

“Estamos realmente entusiasmados por ter mais uma oportunidade de contar esta história tão dinâmica. Esta será a temporada mais explosiva até agora, pois, com muitos dos sobreviventes da segunda temporada agora reunidos, cabe-lhes a eles juntar as peças, impedir outro desastre global e lutar pela sobrevivência de toda a humanidade.” referem Julian Murphy e Johnny Capps, os produtores executivos da série.

A 2.ª temporada de War of the Worlds estreou na FOX Portugal, a 12 de julho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos