FOX Portugal estreia 2.ª temporada de War of the Worlds
| 22 Jun, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de War of the Worlds estreia em julho, na FOX Portugal.

No dia 12 do próximo mês, às 22h15, depois de uma primeira temporada devastadora, Emily (Daisy Edgar-Jones) e Tom (Ty Tennant) regressam à FOX.

Após um ataque alienígena que quase acabou com a humanidade, os sobreviventes têm de lutar pela sobrevivência, formando comunidades escondidas numa tentativa de regressar à normalidade. Num mundo destruído e com falta de recursos semelhante ao de The Walking Dead, todos serão levados ao limite, chegando a questionar a própria condição humana.

Na nova temporada, meses após o desaparecimento de Emily, os sobreviventes de Londres planeiam lutar contra os alienígenas, que são fisicamente iguais a eles. Chloe (Stéphane Caillard), Sacha (Mathieu Torloting) e Jonathan (Stephen Campbell Moore) juntam-se ao grupo em Londres.

A série de drama e sci-fi de Howard Overman conta oito episódios de muita luta, superação e, acima de tudo, muitas dúvidas. Todas as segundas-feiras na FOX, veremos os sobreviventes a enfrentarem novos desafios e a descobrirem mais informação sobre os atacantes, que podem ser mais como os humanos do que eles pensam.

Do elenco fazem ainda parte: Gabriel Byrne (Maniac), Elizabeth McGovern (Downton Abbey) e Bayo Gbadamosi (The Great), nos papéis de Bill, Helen e Kariem, respetivamente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos