Law & Order: For The Defense cancelada; novo spin-off em desenvolvimento
| 17 Jul, 2021

Publicidade

Law & Order: For The Defense, que estava programado que fosse lançada no outono, foi cancelada pela NBC.

O drama jurídico iria fazer parte da programação de quinta-feira ao lado de Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime, mas agora vai ser substituído por The Blacklist, que troca assim o seu dia habitual de emissão, as sextas-feiras, por este novo horário naquela que é a sua 9.ª temporada.

Dick Wolf tinha feito uma parceria com Carol Mendelsohn e Law & Order: For the Defense tinha recebido luz verde para avançar no início do mês de maio. O projeto ainda avançou para a fase de castings, com ofertas a serem feitas a vários atores ao longo destes dois meses. No entanto, entretanto foi tomada a decisão final de não prosseguir com a série. O mesmo tinha também acontecido a Law & Order: Hate Crimes, que foi descartada depois de ter sido oficialmente encomendada.

A NBC, a Universal Television e Wolf já estão, contudo, a desenvolver uma nova série ligada ao universo Law & Order. Os detalhes são ainda escassos, mas acredita-se que a emissora e os produtores seguirão por outro caminho criativo e que a nova aposta, caso venha a confirmar-se, não será um drama jurídico.

Law & Order: Special Victims Unit continua forte após 22 temporadas, tendo quebrado o recorde de série live-action há mais tempo no ar da história da televisão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos