Law & Order: Organized Crime chega aos Canais TVCine
| 02 Jun, 2021

Publicidade

Em julho, as histórias mais marcantes sobre o crime organizado chegarão aos Canais TVCine, com a estreia em exclusivo de Law & Order: Organized Crime, a sétima série do franchise Law & Order.

A série conta a história dos indivíduos mais temidos e violentos do mundo do crime que são perseguidos pelos detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado, na maior cidade do país.

Este spin-off será marcado pelo regresso de Christopher Meloni, que volta a interpretar o seu papel de Agente Especial Elliot Stabler.

Após deixar a Unidade de Vítimas Especiais há 10 anos atrás, Elliot Stabler regressa agora à Polícia de Nova Iorque para combater o Crime Organizado, depois de ter sofrido com uma grande perda na sua vida pessoal. No entanto, Stabler terá que se adaptar às novas mudanças, tanto da cidade como do Departamento de Polícia, enquanto tenta encontrar as suas próprias respostas. Ao mesmo tempo que tenta reconstruir a sua vida, terá também que liderar uma força de elite que trabalha diariamente para acabar com os grupos de crime da cidade.

Para além de Christopher Meloni, o elenco de Law & Order: Organized Crime conta também com Dylan McDermott  (American Horror Story), Danielle Moné Truitt (Rebel) e Tamara Taylor (Agents of S.H.I.E.L.D) como regulares na série e com a participação de Mariska Hargitay, a famosa detetive Olivia Benson de Law & Order: Special Victims Unit.

Após estrear recentemente nos Estados Unidos, os primeiros episódios alcançaram as melhores audiências desde 2016, tornando-a assim numa das séries mais aguardadas pelos fãs.

Em Portugal, a série tem estreia marcada para dia 8 de julho, às 22h10, no TVCine Action.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos