Rebel, American Housewife, For Life e Mixed-ish canceladas
| 14 Mai, 2021

Publicidade

Depois das renovações reveladas ao início da noite, são conhecidas as séries canceladas pela ABC: Rebel, American Housewife, For Life e Mixed-ish.

O drama Rebel, com Katey Sagal no papel principal, era uma das estreantes deste ano e não vai conquistar uma nova temporada, tendo sido cancelada com apenas cinco episódios emitidos. Para For Life, o outro drama do canal a ser cancelado, ainda pode haver a possibilidade de encontrar uma nova casa, nomeadamente no serviço de streaming Hulu, onde a série também estava disponível e tem obtido bons resultados em termos de visualizações. A comédia American Housewife, com Katy Mixon no papel de uma dona de casa do Connecticut, termina ao fim de cinco temporadas e Mixed-ish, spin-off de Black-ish – que conquistou a renovação para 8.ª e última temporada – sobre a infância de Rainbow, vai ficar-se pela 2.ª temporada.

Relembre-se então que o canal renovou, há poucas horas, cinco séries: The Rookie (4.ª temporada), A Million Little Things (4.ª temporada), The Goldbergs (9.ª temporada), The Conners (4.ª temporada) e Home Economics (2.ª temporada). Anteriormente, também já tinham sido aprovadas as renovações de quatro dramas: The Good Doctor (5.ª temporada), da estreante Big Sky, da veterana Grey’s Anatomy (18.ª temporada) e do seu spin-off, Station 19 (5.ª temporada).

Ainda durante esta noite, a ABC deu também luz verde a quatro novas séries: as comédias Abbott Elementary e Maggie e os dramas Queens e The Wonder Years, este último um reboot do drama, com o mesmo nome, do final dos anos 80.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos