Black-ish renovada para 8.ª e última temporada
| 14 Mai, 2021

Publicidade

Black-ish foi renovada pela ABC para uma 8.ª e última temporada. A notícia foi avançada pelo criador da comédia, Kenya Barris, nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kenya Barris (@kenyabarris)

Protagonizada por Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, Black-ish retrata a vida de uma família negra da classe média-alta que vive num bairro predominantemente habitado por brancos. A comédia foca-se no dia a dia da família, à medida que se vão deparando com problemas pessoais e sociais.

A mais recente temporada, que termina na próxima semana, teve um início diferente do habitual, com os dois primeiros episódios (um deles em versão animada) a terem como foco as mais recentes eleições presidenciais americanas. Depois disso, a série não esqueceu o tema da pandemia e pudemos ver os Johnson a lidar com isso, em especial Bow, que é médica. Manter o distanciamento social revela-se complicado enquanto os avós estão entre preparativos para um casamento, os pais continuam o trabalho presencial e os filhos prosseguem com as aulas.

Já algum tempo que existiam rumores de que esta poderia ser a última temporada de Black-ish, mas o fim chega só no próximo ano. A série deu origem a dois spin-offs: Grown-ish, do canal Freeform, e Mixed-ish, também da ABC. Em Portugal, a série original é emitida na FOX Comedy e está também disponível, à semelhança dos spin-offs, no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos