Kung Fu e Stargirl renovadas pela The CW
| 03 Mai, 2021

Publicidade

As séries Kung Fu e Stargirl foram renovadas pelo canal The CW. A renovação de Kung Fu acontece menos de um mês após a estreia e a de Stargirl antecede-se à chegada da 2.ª temporada da série.

Adaptada da série clássica homónima dos anos 70, Kung Fu decorre nos tempos modernos e acompanha Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da universidade e abandonar a sua antiga vida de modo a poder redescobrir-se numa jornada transformadora, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos. Quando volta da sua viagem, de regresso a São Francisco, Nicky descobre que a sua terra natal se encontra infestada de crime e corrupção, levando-a a ter de utilizar a sua sabedoria e perícia em artes marciais e os princípios Shaolin para restaurar a paz e trazer os criminosos à justiça. Tudo isto enquanto tenta procurar a misteriosa assassina por detrás da morte da sua mentora de Shaolin e que agora a tem como alvo. A série estreia em breve na HBO Portugal.

Por sua vez, Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil cuja vida aparentemente perfeita sofre uma reviravolta com o casamento da mãe. Depois de se mudar para Blue Valley, Nebraska, Courtney tem que se adaptar a uma nova escola, aos novos amigos e à nova família, em especial depois de descobrir que o padrasto tem um segredo: já foi ajudante de um super-herói.

Estas renovações juntam-se às 12 anteriores que foram anunciadas em fevereiro. A única série cujo destino para a próxima temporada falta saber é The Republic of Sarah, mas só estreia em junho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos