A FOX decidiu renovar a comédia Call Me Kat para uma 2.ª temporada.

Nessa próxima temporada, a série irá contar com uma pessoa diferente como showrunner, visto que Darlene Hunt, que ocupava o cargo até agora, saiu da série, deixando a FOX em negociações para a substituir.

Baseada numa série da BBC intitulada Miranda, Call Me Kat é uma comédia que acompanha Kat (Mayim Bialik), uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade (e a sua mãe) para provar que é possível ser feliz e sentir-se realizada mesmo estando solteira. Por essa mesma razão, decidiu gastar o dinheiro das poupanças dos pais para o seu casamento num Cat Café em Louisville.

Para além de protagonizar a série, Bialik é também produtora executiva ao lado do seu companheiro de The Big Bang Theory, Jim Parsons. Call Me Kat conta ainda com nomes como: Swoosie Kurtz (Man With a Plan), Cheyenne Jackson (American Horror Story), Leslie Jordan (Will and Grace), Kyla Pratt (One on One) e Julian Gant (Good Girls) no seu elenco.

Call Me Kat foi a nova comédia com mais audiências da FOX, o que acabou por ser um fator decisivo quando chegou à altura de decidir se a série ficava pela sua 1.ª temporada ou se era renovada.