O fim de semana não é, habitualmente, palco de grandes novidades, mas a CBS aproveitou o final da noite de sábado para anunciar o destino de quatro das suas séries: as comédias estreantes B Positive e United States of Al foram renovadas e do lado dos cancelamentos estão All Rise e The Unicorn, que se ficam ambas pela 2.ª temporada.

B Positive centra-se num terapeuta e pai recém-divorciado (Thomas Middleditch) que tenta encontrar um dador de rim quando se depara com uma mulher (Annaleigh Ashford) do seu passado que é a voluntária para ser a dadora. Juntos formam um vínculo improvável e começam uma jornada que mudará a vida de ambos.

Por sua vez, United States of Al centra-se na amizade entre Riley (Parker Young), um fuzileiro naval veterano que se tenta readaptar à vida quotidiana de Ohio, e Awalmir “Al” (Adhir Kalyan), o intérprete que acompanhou a sua unidade no Afeganistão, tendo recentemente chegado aos Estados Unidos da América. A comédia explora a cultura americana do ponto de vista de um imigrante, ao mesmo tempo que mostra as dificuldade que os veteranos sentem quando voltam para casa e as ligações que criam com as pessoas com quem serviram o país.

All Rise, o drama legal protagonizado por Simone Missick, e The Unicorn, comédia com Walton Goggins no papel principal, ficam assim pelo caminho.

Ainda falta a CBS anunciar o destino de algumas das suas séries e há rumores de que SEAL Team e Clarice, se forem renovadas, poderão passar para o serviço de streaming do canal, Paramount+.