FOX retira a 2.ª temporada de The Moodys da programação
| 19 Abr, 2021

Publicidade

A FOX retirou a 2.ª temporada de The Moodys da programação, ficando por emitir os três episódios finais. Esta opção costuma ocorrer devido às fracas audiências da série, levando eventualmente ao seu cancelamento.

Até ao momento, apenas foi divulgado que o canal não iria emitir a restante temporada, não tendo havido nenhum comunicado oficial da parte da FOX ou dos produtores da série, bem como nenhuma data para a emissão dos três episódios em falta.

The Moodys é uma série de comédia centrada numa família numerosa e um pouco disfuncional que se junta para celebrar os eventos festivos, mesmo que nem tudo corra como planeado.

Na 2.ª temporada, Sean Sr. (Denis Leary) começa a contemplar a reforma e a aventurar-se numa viagem de autocaravana pelo país com Ann (Elizabeth Perkins). Contudo, Ann não tem intenções de deixar a sua nova clínica de psicologia. Entretanto, Sean Jr. (Jay Baruchel) assume a liderança no negócio da família, mas continua a arranjar esquemas para enriquecer de forma rápida. Bridget (Chelsea Frei) decide regressar a casa dos pais enquanto lida com o seu processo de divórcio, ao mesmo tempo que Dan (Francois Arnaud) também regressa a casa por não conseguir lidar com o facto de a sua relação estar a avançar rápido de mais.

A 2.ª temporada estreou no passado dia 1 de abril, nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos