A série espanhola da Netflix, El Vecino vai terminar na 2.ª temporada. O anúncio foi dado nas redes sociais do serviço de streaming espanhol, juntamente com a data de estreia da temporada final, marcada para dia 21 de maio (ver anúncio abaixo).

Criada por Miguel Esteban e Raúl Navarro e baseada na banda desenhada homónima de Santiago García e Pepo Pérez, El Vecino é uma comédia que conta a história de Javier (Quim Gutiérrez), um jovem que não sabe bem como (ou não quer) lidar com a idade adulta, até que um dia vê a sua vida mudar, quando descobre que tem poderes de super-herói fornecidos por um extraterrestre. Javier começa a tentar controlar as suas novas habilidades, ao mesmo tempo que tenta guardar segredo sobre a sua identidade, em especial da sua ex-namorada jornalista (Clara Lago). Javier vai contar com o apoio do seu vizinho e novo amigo, José Ramón (Adrián Pino), o único que tem conhecimento sobre os poderes de Javier.

Podes ler a nossa review do primeiro episódio, aqui.

Esta notícia chega com o anúncio de um trio de recém novas séries encomendadas, que se juntam ao longo currículo de originais espanhóis da Netflix, liderado pela popular série La Casa de Papel.