El Vecino vai terminar na 2.ª temporada
| 16 Abr, 2021

Publicidade

A série espanhola da Netflix, El Vecino vai terminar na 2.ª temporada. O anúncio foi dado nas redes sociais do serviço de streaming espanhol, juntamente com a data de estreia da temporada final, marcada para dia 21 de maio (ver anúncio abaixo).

Criada por Miguel Esteban e Raúl Navarro e baseada na banda desenhada homónima de Santiago García e Pepo Pérez, El Vecino é uma comédia que conta a história de Javier (Quim Gutiérrez), um jovem que não sabe bem como (ou não quer) lidar com a idade adulta, até que um dia vê a sua vida mudar, quando descobre que tem poderes de super-herói fornecidos por um extraterrestre. Javier começa a tentar controlar as suas novas habilidades, ao mesmo tempo que tenta guardar segredo sobre a sua identidade, em especial da sua ex-namorada jornalista (Clara Lago). Javier vai contar com o apoio do seu vizinho e novo amigo, José Ramón (Adrián Pino), o único que tem conhecimento sobre os poderes de Javier.

Podes ler a nossa review do primeiro episódio, aqui.

Esta notícia chega com o anúncio de um trio de recém novas séries encomendadas, que se juntam ao longo currículo de originais espanhóis da Netflix, liderado pela popular série La Casa de Papel.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos