The Simpsons renovada para 33.ª e 34.ª temporadas
| 03 Mar, 2021

Publicidade

The Simpsons continua a fazer História e foi renovada por mais duas temporadas, a 33.ª e a 34.ª, pelo canal FOX. No entanto, a renovação em dose dupla não é uma novidade, pois tem sido a norma para a série nos últimos anos.

O criador e produtor executivo da série, Matt Groening, revelou que “todos em The Simpsons estão entusiasmados por se verem mais uma vez renovados” e estão a ser preparadas “montes de surpresas em grande. Homer vai perder um cabelo, Milhouse vai arranjar lentes de contacto e Bart vai celebrar o seu décimo aniversário pela 33.ª vez”.

A atual temporada da série (que tem 13 episódios emitidos) regista uma média de 7 milhões de espectadores no conjunto de todas as plataformas onde é emitida. Isto acontece numa altura em que The Simpsons está a passar por um período de mudança e tem vindo a substituir os atores caucasianos que davam vida a personagens que não fossem, também eles, caucasianos. A notícia mais recente dá conta de Kevin Michael Richardson a assumir a voz do Dr. Hibbert, o médico da série.

Recorde-se que a FOX tem apostado cada vez mais nas comédias de animação, com séries mais recentes como Bless the Harts, Duncanville e The Great North, sem esquecer Housebroken, com estreia marcada para o fim de maio, que se juntam às veteranas Family Guy e Bob’s Burgers.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos