The Simpsons: Kevin Michael Richardson será a nova voz de Dr. Hibbert
| 25 Fev, 2021

Publicidade

Harry Shearer, o ator que dá a voz ao Dr. Hibbert na série de animação da FOX, The Simpsons, será substituído após 32 temporadas. Embora Shearer deixe de dar voz ao médico, continuará com os seus restantes papéis na série, incluindo os de Ned Flanders, Mr. Burns e Skinner, o diretor da escola primária que Bart e Lisa frequentam.

Shearer não emprestará mais a voz ao famoso médico da série, dando o seu lugar a Kevin Michael Richardson, um veterano no mundo da animação. A notícia vem juntar-se a outras mudanças efetuadas ao elenco de vozes da série, que inclui a substituição de atores caucasianos em personagens que não sejam, também eles, caucasianos. Richardson irá assumir então a nova voz do médico no episódio Wad Goals, que irá estrear no dia 28 de fevereiro, com Diary Queen a ser o último episódio de Shearer no papel.

Estas alterações de elenco – que já se fizeram sentir também em Family Guy, Big Mouth e Central Park – já resultaram então na saída de Hank Azaria dos papéis de Apu, Carl e Dr. Nick, tendo o de Carl já sido alvo de recasting, com Alex Désert a assumir o papel durante a 32.ª temporada.

Richardson não é nenhum estranho ao universo de The Simpsons, tendo já aparecido em papéis mais pequenos ao longo de várias temporadas, desde 2009. Para além destes papéis, o ator é ainda conhecido por dar a voz a Jerome e Cleveland Brown Jr. em Family Guy, ao Diretor Lewis em American Dad e ainda por dar a sua voz a personagens em Batman, Guardians of the Galaxy, Teenage Mutant Ninja Turtles e ainda Young Justice.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos