O Clube estreia 2.ª temporada a 26 de fevereiro
| 04 Fev, 2021

Publicidade

A OPTO SIC anunciou nas redes sociais que a série O Clube vai ter a estreia da sua 2.ª temporada já no próximo dia 26 de fevereiro. As gravações da nova temporada foram feitas em conjunto com os episódios da primeira, podendo assim ter uma estreia tão próxima do final da 1.ª temporada, marcado para amanhã, dia 5 de fevereiro.

A renovação da série já tinha sido avançada por alguns sites portugueses, em dezembro de 2020, fazendo com que esta seja a primeira aposta exclusiva do serviço de streaming da SIC a garantir uma continuação, seguindo o modelo dos canais/plataformas internacionais. A proximidade das duas temporadas garante que a evolução das personagens seja mais fidedigna e assegura um custo de produção mais baixo.

O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour.

No centro da cidade de Lisboa, O Clube é conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e sobretudo confidencialidade. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, este local investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à moda antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras. Contudo, a tranquilidade do clube noturno de luxo está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa.

Realizada por Patrícia Sequeira, o elenco da série portuguesa inclui nomes como Sara Matos, José Raposo, Luana Piovani, Vera Moura, Margarida Vila-Nova, Filipa Areosa, Carolina Torres, Sharam Diniz, Vera Kolodzig, Afonso Vilela, João Baptista, Ana Cristina Oliveira, Mikaela Lupu, Vítor Norte e Tiago Felizardo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos