Snowpiercer renovada para 3.ª temporada
| 19 Jan, 2021

Publicidade

A série Snowpiercer foi renovada para uma 3.ª temporada pelo TNT, antecipando-se à estreia da segunda, marcada para o próximo dia 25 de janeiro.

Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido às baixas temperaturas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra. A série pós-apocalíptica explora temas importantes atuais como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo.

Na nova temporada conhecemos Mr. Wilford (Sean Bean), o visionário que criou o Snowpiercer, mas que, ao mesmo tempo, dividiu o comboio em classes, acabando por originar uma guerra entre os passageiros na luta por direitos iguais. Melanie Cavill (Jennifer Connelly) e Andre Layton (Daveed Diggs), depois de se verem em lados opostos da guerra social, têm que unir forças para lutar contra uma ameaça comum.

Para além de Bean, Connelly e Diggs, o elenco da 2.ª temporada inclui Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Steven Ogg.

Esta renovação mantém Snowpiercer como a única série com o futuro em aberto no TNT, depois do anúncio dos finais de Animal Kingdom e Claws.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada semanalmente na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos