Animal Kingdom renovada para 6.ª e última temporada
| 14 Jan, 2021

Publicidade

A série, Animal Kingdom, foi renovada para uma 6.ª e última temporada pela TNT, antecipando-se à estreia da quinta prevista para este verão.

A série tem sido consistente na sua performance nas audiências do canal, em especial no público jovem adulto, tendo obtido 27 milhões de espectadores durante a sua 4.ª temporada, contabilizando todas as plataformas. Para além disso, Animal Kingdom ficou no top 10 de 2019, entre os melhores dramas dos canais por cabo.

Animal Kingdom centra-se em J (Finn Cole) que, depois da morte da mãe, se muda para o sul da Califórnia para viver com a avó e os tios. Aí é transportado para uma vida de luxos, sustentada por atividades criminais em que ele acaba também por participar.

Na 5.ª temporada, Pope (Shawn Hatosy), Craig (Ben Robson), Deran (Jake Weary) e J continuam a lidar com os problemas resultantes do final da temporada anterior, incluindo familiares à procura de vingança. Sem um líder, os Cody têm um caminho complicado pela frente e a sua frágil relação vai ser posta a prova. Entretanto, em 1984, a Smurf volátil de 29 anos vai criar o seu próprio caminho, liderando perigosos assaltos, ao mesmo tempo que tem Pope e Julia a seu cuidado. O elenco principal da 5.ª temporada também inclui Leila George, Rigo Sanchez e Jon Beavers.

Com Animal Kingdom e Claws a caminho de temporadas finais, Snowpiercer permanece como a única série da TNT. O canal encontra-se a remodelar a sua programação, focando-se em programas sem guião.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos