Saved by the Bell renovada para 2.ª temporada
| 19 Jan, 2021

Publicidade

Saved by the Bell foi renovada para 2.ª temporada pelo serviço de streaming da NBC, a Peacock.

A série, desenvolvida por Tracey Wigfield e do criador Sam Bobrick. é uma sequela da comédia com o mesmo nome dos anos 90, começando a sua história quando o governador da Califórnia, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), decide fechar os liceus com poucos lucros, transferindo os estudantes afetados para escolas melhores, incluindo a elitista Bayside High. A trama acompanha um novo grupo de alunos, mostrando o resultado da junção de estudantes pertencentes a famílias da classe trabalhadora com os alunos privilegiados de Bayside, dando-lhes uma dose de realidade muito necessária e hilariante.

“Estou surpreendida por todo o amor pela série e mal posso esperar para voltar e fazer mais episódios. Com sorte estaremos na Peacock por muitas mais temporadas, e então, daqui a 30 anos, alguém faz um reboot do nosso reboot“, revelou Wigfield.

Além de algumas caras da série original, como Gosselaar, Elizabeth Berkley e Mario Lopez, fazem também parte do elenco nomes novos como: Josie Totah, Dexter Darden, Haskiri Velazquez, Mitchell Hoog, Alycia Pascual-Pena e Belmont Cameli.

A nova temporada de Saved by the Bell, tal como a primeira, será constituída por dez episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos