The Wilds renovada para 2.ª temporada
| 19 Dez, 2020

Publicidade

A estreante série The Wilds foi renovada para uma 2.ª temporada pela Amazon Prime Video. A notícia chega uma semana depois da estreia no serviço de streaming, através de um vídeo com algumas das protagonistas da série.

The Wilds é um drama de sobrevivência juvenil que acompanha um grupo de adolescentes de origens completamente diferentes e personalidades distintas que, depois de um acidente de avião, ficam presas numa ilha deserta, tendo que lutar pela sobrevivência. Ao mesmo tempo que acompanha os desafios que as raparigas enfrentam na ilha, a série também mostra acontecimentos passados da vida de cada uma antes deste acidente e como a vida normal de uma adolescente americana pode ser tão traumatizante como ficar confinado numa ilha deserta.

Filmada na Nova Zelândia, o elenco principal da série inclui Rachel Griffiths, David Sullivan, Troy Winbush, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause, Erana James, Mia Healey, Helena Howard, Reign Edwards e Shannon Berry.

A série é coproduzida pela Amazon Studios e pela ABC Signature Studios, sendo criada e produzida por Sarah Streicher, juntamente com a showrunner Amy Harris, Jamie Tarses, Dylan Clark e Brian Williams. Susanna Fogel é a realizadora e a produtora do primeiro episódio, cuja review podes ler aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos