This Way Up renovada para 2.ª temporada
| 21 Nov, 2020

Publicidade

A comédia britânica This Way Up foi renovada para uma 2.ª temporada pelo Channel 4. A nova temporada de seis episódios de 30 minutos (à semelhança da temporada de estreia) vai iniciar as gravações em janeiro de 2021.

Criada por Aisling Bea e Sharon Horgan, a série já conta com um prémio BAFTA Craft para Bea, na categoria de Melhor Novo Talento. This Way Up é uma comédia centrada numa professora de inglês, Áine (Bea) para estrangeiros, muito inteligente e perspicaz, que está a tentar endireitar a sua vida após um esgotamento nervoso “muito pequenino”.

A nova temporada decorre após os acontecimentos finais da primeira e vai explorar ainda mais a relação agridoce das irmãs Áine e Shona (Horgan). Para além disso, Áine começa a deixar para trás o episódio traumático que viveu e mantém a sua tensa dinâmica com Richard (Tobias Menzies).

“Estou contentíssima que o nosso pequeno bebé This Way Up possa crescer e começar a escola. Obrigada aos seus avós, Channel 4 e Hulu, por pagarem as propinas da escola, e à incrível equipa, técnica e elenco, por ajudarem a dar-lhe vida numa primeira ronda”, disse, em comunicado, Bea. “Fiquei completamente admirada com o amor e apoio que a série recebeu”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos