The Expanse renovada para uma 6.ª temporada final
| 24 Nov, 2020

Publicidade

A série de ficção científica The Expanse foi renovada para uma 6.ª e última temporada, pela Amazon Prime Video. A notícia chega poucas semanas antes da estreia da 5.ª temporada, marcada para o dia 16 de dezembro.

Adicionalmente, o serviço de streaming divulgou que o ator Cas Anvar, que foi acusado de assédio sexual no verão passado, não irá regressar para a última temporada. O restante elenco, liderado por Steven Strait e o showrunner, Naren Shankar, irão regressar para a temporada final da série.

Originalmente do canal Syfy, The Expanse foi resgatada pela Amazon depois da 3.ª temporada. A série decorre num futuro distante, num sistema solar colonizado, explorando as tensões e conflitos entre as Nações Unidas que controlam a Terra, um exército independente de Marte e a classe operária.

A 5.ª temporada foca-se nos humanos que abandonam o sistema solar em busca de uma nova casa e possíveis fortunas, nos planetas que existem do outro lado do anel alienígena. Amos (Wes Chatham) regressa à Terra e confronta o seu passado, enquanto Naomi (Dominique Tipper) tenta contactar o filho que não a conhece, para o salvar da influência tóxica do pai. Holden (Steven Strait) lida com as consequências do seu envolvimento com a Protomolécula, os extraterrestres que a construíram e o mistério sobre o que os matou.

A nova temporada vai lançar três episódios no dia 16, seguindo-se dos restantes semanalmente até dia 3 de fevereiro. A última temporada está prevista iniciar produção em janeiro de 2021, caso as condições da pandemia não se alterem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos