Norsemen da Netflix termina na 3.ª temporada
| 03 Out, 2020

Publicidade

A série de comédia Norsemen não irá voltar para uma quarta temporada na Netflix. Após três temporadas, foi cancelada pela NRK1 e a Netflix decidiu não assumir a produção da quarta temporada sozinha.

A série de origem norueguesa é o terceiro projeto em que a Netflix e a NRK trabalharam em conjunto depois de Lilyhammer, em 2013,  e Nobel criada em 2016.

Norsemen (conhecida como Vikingane na Noruega) foi criada por Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen e conta a história de um bando de vikings que viviam no século VIII, sendo que os fãs de Lilyhammer reconhecem muitos dos rostos apresentados ao longo da série. A terceira temporada foi lançada na Netflix sem muito alarido em julho de 2020, acabando por entrar no top 10 do Reino Unido durante três dias, mas não conseguiu chegar ao top 10 dos Estados Unidos.

O cancelamento da série e a revelação de que não haverá uma 4.ª temporada foi  comunicado nas redes sociais. O anúncio evocou fortes reações de tristeza de vários fãs que afirmavam que Norsemen se tornou numa das melhores comédias que surgiram nos últimos 20 anos.

Apesar das más notícias, existem atualmente séries norueguesas originais Netflix que estão a correr muito bem no serviço de streaming: teremos uma 2.ª temporada de Ragnarok, e uma nova temporada da comédia dramática  de Natal norueguesa, Home for Christmas. Ainda se esperam novidades acerca de uma nova temporada da série de antologia de terror Bloodride.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos