The Victims’ Game renovada para 2.ª temporada
| 22 Set, 2020

Publicidade

The Victims’ Game, a série taiwanesa original da Netflix, foi renovada para uma 2.ª temporada. De forma inesperada, foi também anunciada a data de estreia da nova temporada, mas tal só vai acontecer em 2022.

A série, que estreou a sua 1.ª temporada no dia 30 de abril, no serviço de streaming, conta-nos a história de um cientista forense com síndrome de Asperger (Hsiao-chuan Chang) que se junta a uma jornalista de forma a solucionar casos misteriosos que envolvem a sua filha.

Num comunicado, Hank TsengPhil Tang, dois produtores da série, disseram que esta renovação de The Victims’ Game para 2.ª temporada, por parte da Netflix, “é um marco importante para a indústria do entretenimento local marcar presença num panorama global. É altura de mostrar o potencial ilimitado das histórias originais de Taiwan. Estamos entusiasmados por confirmar que os realizadores David Chuang e Allen Chen, assim como a equipa de produção, se vão voltar a reunir em estúdio. Estamos muito contentes por trazer a segunda temporada, que ainda será mais emocionante e cativante que a primeira, a espectadores de todo o mundo”.

The Victims’ Game não é a primeira grande produção taiwanesa na Netflix. No entanto, ao contrário de Nowhere Man, Triad Princess The Ghost Bride, que estrearam em outubro de 2019, dezembro de 2019 e janeiro de 2020, respetivamente, esta foi a única a conquistar a renovação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos