Stumptown cancelada pela ABC após uma temporada
| 17 Set, 2020

Publicidade

Stumptown foi cancelada pela ABC, depois do canal ter renovado a série em maio. O estúdio da série encontra-se a tentar arranjar uma nova ‘casa’ para a 2.ª temporada.

Esta decisão da ABC deve-se a problemas de inicio de produção, originados pela pandemia atual, e que são incompatíveis com o plano da programação do canal em estrear a série nesta fall season (até ao final de 2020). Com filmagens em Los Angeles, a série ainda não tinha iniciado a produção da nova temporada nem apresentava uma previsão para tal acontecer.

Stumptown junta-se, assim, ao conjunto de séries canceladas devido à COVID-19: The Society e I’m Not OK With This da Netflix e I’m Sorry da TruTV.

Baseada na banda desenhada homónima, Stumptown centra-se em Dex Parios (Cobie Smulders), uma veterana do exército esperta, forte e assertiva com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar, em Portland. As suas habilidades militares fazem dela uma grande investigadora privada, mas a sua personalidade traz-lhe problemas tanto com os criminosos como com a polícia. O elenco principal também inclui Jake Johnson, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Camryn Manheim e Michael Ealy.

Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos