The Society e I Am Not Okay With This canceladas pela Netflix
| 21 Ago, 2020

Publicidade

As séries The Society e I Am Not Okay With This foram canceladas pela Netflix, ambas terminando ao fim de apenas uma temporada.

The Society tinha sido renovada no verão do ano passado, mas encontrava-se em pausa na produção devido à pandemia, sendo que agora, o serviço de streaming optou por não filmar uma 2.ª temporada. Já I Am Not Okay With This estava no bom caminho para a renovação, tendo guiões escritos, mas também não irá avançar para uma nova temporada.

“Tomámos a difícil decisão de não avançar com segundas temporadas de The Society e I Am Not Okay With This,” disse a Netflix, em comunicado ao Deadline, acrescentando que estão “desapontados por ter de tomar estas decisões devido às circunstâncias criadas pela COVID” e que estão “gratos aos criadores, argumentistas, a todo o elenco e equipas técnicas, que trabalharam arduamente para criar estas séries”.

The Society acompanha um grupo de adolescentes misteriosamente transportados para uma cópia perfeita da sua cidade natal. Sem vestígios dos seus familiares nem comunicação para o exterior, vão ter de desvendar o que aconteceu e manter-se unidos para sobreviver.

Baseada na banda desenhada homónima, I Am Not Okay With This segue a vida de uma adolescente (Sophia Lillis) imersa nos dramas e complicações do ensino secundário, enquanto lida com as complexidades da sua família, com a sua sexualidade e com os seus misteriosos super-poderes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos