CBC renova Burden of Truth e Diggstown
| 21 Jul, 2020

Publicidade

O canal canadiano CBC renovou Burden of Truth para uma 4.ª temporada e Diggstown para uma terceira. A notícia foi avançada nas redes sociais oficiais das respetivas séries.

“Tanto Burden of Truth como Diggstown apresentam uma visão do mundo da advocacia através de uma lente distinta, ao focarem-se na corrupção, injustiça e descriminação existentes no sistema jurídico, incluindo o racismo de pessoas indígenas e pessoas negras,” disse em comunicado Sally Catto, administradora de entretenimento da CBC.

A nova temporada de Burden of Truth terá oito episódios. A série acompanha o percurso da advogada de sucesso Joanna Hanley (Kristin Kreuk), desde que regressou, vinda da cidade, à sua terra natal, até à origem da sua própria firma de advocacia, Crawford Chang, onde trabalha juntamente com Billy Crawford (Peter Mooney).

Protagonizada por Vinessa Antoine, Diggstown segue a advogada Marcie Diggs e a sua luta constante contra as fragilidades do sistema legal. A nova temporada de oito episódios vai focar-se nas frustrações e sobrecarga que existem nas ajudas jurídicas.

A produção de Burden of Truth está prevista começar já este verão, enquanto que Diggstown, cujas filmagens decorrem na Nova Escócia, tem previsão apenas para iniciar a produção em 2021. Em Portugal, ambas as séries são emitidas no canal AXN White.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos