Sorry For Your Loss e Limetown canceladas; Cinemax cancela Jett
| 17 Jan, 2020

Publicidade

Sorry For Your Loss e Limetown foram canceladas pelo Facebook Watch devido à plataforma querer dedicar-se mais a programas do género reality show e talk show, abandonado um pouco as séries originais (não afectará as séries já planeadas para estrear, como a 2.ª temporada de Sacred Lies).

Sorry for Your Loss, que fica com duas temporadas, explora a vida Leigh Gibbs (Elizabeth Olsen), uma jovem viúva que lida com o sofrimento pela morte do marido enquanto tenta voltar a estabelecer relações com pessoas do seu passado.

Enquanto isso, Limetown termina ao fim de uma temporada. A série centra-se em Lia Haddock (Jessica Biel), uma jornalista do American Public Radio que decide investigar o misterioso desaparecimento de mais de 300 pessoas, numa comunidade de investigação da área da neurociência, localizado no Tennessee.

Por fim, segundo a protagonista Carla Gugino, Jett foi cancelada pelo Cinemax ao fim de uma temporada e está à procura de uma nova “casa”. Este cancelamento chega depois de ter sido confirmado que o canal irá deixar de produzir séries originais.

https://www.instagram.com/p/B7YxjamhhBZ/

Protagonizada por Carla Gugino, Jett centra-se na ladra profissional Daisy “Jett” Kowalski, que depois de passar um tempo presa não deseja voltar à mesma situação. Contudo, acaba por ser pressionada por Charlie Baudelaire (Giancarlo Esposito) a fazer um último trabalho, que não corre como o esperado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos