Sorry For Your Loss – 01×01 – One Fun Thing
| 20 Set, 2018

Publicidade

[Spoilers ahead!]

Criada por Kit Steinkellner e com produtores como Lizzy Weiss, James Ponsoldt, Elizabeth Olsen, Marc Turtletaub e Peter Saraf, chega-nos, via Facebook Watch, a série de drama exclusiva da plataforma online, Sorry For Your Loss.

Leigh Shaw (Elizabeth Olsen) vê a sua vida virada do avesso após a morte repentina do seu marido Matt (Mamoudou Athie). O episódio começa com um monólogo da nossa protagonista, que fala sobre a perda daqueles de quem mais gostamos, parecendo que a nossa vida vai acabar. Não estando familiarizada com a situação (thank God) tenho a dizer que a interpretação de Olsen está extremamente bem conseguida e, melhor que isso, credível. Leigh está mesmo a sofrer com a situação, mesmo três meses depois da morte de Matt.

Após o falecimento de Matt, Leigh não consegue voltar ao apartamento em que vivia e volta para a casa da mãe Amy, interpretada por Janet McTeer (recordam-se da psico mom da Jessica Jones?), voltando aos tempos de solteira e partilhando tudo com a irmã Jules (Kelly Marie Tran), uma ex-alcoólica que tenta ajudar Leigh o melhor que consegue, mas sem grande sucesso. Depois temos Danny (Jovan Adepo), o irmão problemático e egocêntrico de Matt.

Nos trinta minutos de episódio – e como já tinha referido – a interpretação está tão bem conseguida, principalmente por Elizabeth Olsen, que parece que os sentimentos trespassam o ecrã! Quando se conhece muitas séries é percetível que nem sempre é fácil consegui-lo, por isso um aplauso para toda a equipa de Sorry For Your Loss.

Para primeiro episódio só faltou a razão pela qual Matt morreu, que fica por responder, mas acaba por deixar o bichinho de querer continuar a ver a série e é para aproveitar, até porque já saíram os primeiros quatro episódios. Thank you, Facebook Watch.

E, por falar nisso, não sei se já conheciam esta plataforma: é só a forma mais fácil, rápida e grátis para ver séries. Basta agarrarem no vosso smartphone, irem ao Facebook e clicarem no terceiro ícone e pesquisarem o que querem ver. É super fixe. Só espero que continuem a lançar séries tão boas como Sorry For Your Loss. Aconselho vivamente, principalmente pela interpretação.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos