Stranger Things: já podes comprar o livro focado em Eddie
| 14 Nov, 2023

Publicidade

Stranger Things apresenta mais um livro de ficção oficial, já disponível em pré-lançamento na Leya Online, desta vez sobre a vida de um dos favoritos da série, Eddie Munson.

stranger things livro eddie

O livro, que na versão portuguesa tem o título Stranger Things – O Voo de Icarus, narra eventos passados dois anos antes da 4.ª temporada da série da Netflix. Para Eddie Munson, o líder do clube Hellfire, é um horror viver em Hawkins, Indiana, nos anos 80. Por sorte, ele tem apenas que sobreviver mais uns meses na escola secundária, passando o tempo a jogar Dungeons & Dragons com os elementos do seu clube e a dar concertos com a sua banda de heavy metal, os Corroded Coffin.

No pior bar local, Eddie encontra Paige, alguém que, milagrosamente, conseguiu sair de Hawkins e construiu uma vida de sucesso em Los Angeles como produtora de música. E ela está disposta a dar uma oportunidade a Eddie! Para isso, basta que ele faça uma gravação com as melhores músicas da sua banda. No entanto, Eddie não tem dinheiro para a gravação, por isso acaba por entrar num esquema arriscado com o pai, naquela que pode ser a sua única oportunidade de concretizar o sonho de deixar a terriola para trás.

O livro é escrito por Caitlin Schneiderhan, escritora e argumentista de televisão, incluindo em Stranger Things. O seu gosto pela fantasia deve-se às histórias de Terry Pratchett.

Se quiseres habilitar-te a ganhar um livro Stranger Things – O Voo de Icarus, acompanha o nosso Instagram, que teremos um Passatempo nos próximos dias. [Link do Passatempo]

A série Stranger Things tem apenas mais uma temporada na Netflix, a quinta, ainda sem previsão de estreia, depois de ter sido afetada pelas greves dos argumentistas e atores, ambas já terminadas. No entanto, já foi confirmada uma série de animação e outro spin-off do universo de Stranger Things, também criados pelos irmãos Duffer e a sua produtora Upside Down Pictures, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre os spin-offs.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos