Morreu Angus Cloud, jovem ator de Euphoria
| 01 Ago, 2023

Publicidade

Angus Cloud, jovem ator de 25 anos que representou o papel de Fezco na série de sucesso da HBO, Euphoria, morreu ontem, segunda-feira, em Oakland, Califórnia.

Apesar da causa da morte ainda não ser conhecida sabe-se que a corporação de bombeiros foi alertada na segunda de manhã para se dirigir à casa do ator, tendo o óbito sido declarado à chegada pelos paramédicos no local.

Cloud travava uma “batalha contra a saúde mental”, segundo o comunicado oficial da família, que espera que a sua morte possa ser “um lembrete para outros” na mesma situação de que “não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”. Para além disso, a família revelou que o pai de Cloud faleceu na semana passada, pelo que ele estava a “lutar intensamente com essa perda”.

Para além de Euphoria, Cloud integrou o elenco de dois filmes independentes, North Hollywood e The Line. Para além disso, participou em três videoclipes, um de Juice WRLD, outro de Becky G com Karol G e um ainda de Noah Cyrus. Mais recentemente, deu vida a um personagem ao lado de Ben Mendelsohn, Pedro Pascal e Jay Ellis no thriller de terror Freaky Tales. Está ainda em fase de pós-produção outro projeto que conta com Angus, um thriller intitulado Your Lucky Day.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos