Casa do Disney+ chega a Lisboa na próxima semana
| 06 Mai, 2023

Publicidade

No seguimento das celebrações dos 100 anos da The Walt Disney Company e a partir da próxima semana, a Casa do Disney+ irá chegar fisicamente a Portugal, em Lisboa, completamente inspirada nas séries e filmes do serviço de streaming.

Localizada na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, a casa com cerca de 200m2 e sete divisões poderá ser visitada gratuitamente entre os dias 11 e 22 de maio, das 12h00 às 22h00.

O circuito da casa inicia-se pelo filme Encanto, com uma divisão inspirada no quarto de Mirabel Madrigal, passando depois pelo cenário londrino de Peter Pan e Wendy, filme já disponível no catálogo desde o dia 28 de abril. O público terá ainda a oportunidade de visitar um espaço inspirado na série de drama médico Grey’s Anatomy e poderá também entrar no mundo da Marvel com Black Panther: Wakanda Forever e no universo inigualável Star Wars com o espaço de The Mandalorian. Quem também terá a sua divisão própria é a família Kardashian e ainda Only Murders in the Building.

Luís Fernambuco, VP General Manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma que o projeto da Casa do Disney+ tem como objetivo “reforçar a mensagem que a plataforma oferece muito mais do que se imagina” através de “conteúdos de enorme qualidade para todos os gostos e idades”. Acrescenta ainda que toda a experiência única se trata de uma forma de partilharem com os fãs a “força” dos seus “conteúdos e promover a proximidade com algumas das suas histórias e personagens favoritas”.

De forma a promoverem ainda mais a experiência, todas as pessoas que visitarem e tirarem fotografias na Casa do Disney+ poderão partilhá-las através do hashtag #casadisneyplus.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos