Morreu Richard Belzer, ator de Law & Order: SVU
| 21 Fev, 2023

Publicidade

Richard Belzer, ator conhecido pelos seus papéis em Law & Order: SVU e Homicide: Life on the Street, morreu no passado domingo aos 78 anos em França. A notícia foi reportada por um amigo do ator que referiu que o mesmo já se encontrava com alguns problemas de saúde.

Belzer será para sempre recordado como o detetive John Munch, personagem que inicialmente interpretou em Homicide: Life on the Street entre 1993 e 1999 e que voltou a representar em Law & Order: SVU entre 1999 e 2016, assim como em alguns spin-offs da saga Law & Order e ainda nalguns filmes televisivos. Para além deste grande papel, o ator ainda teve outros trabalhos em televisão, nomeadamente em séries como The Flash (a original), Lois & Clark: The New Adventures of SupermanMiami ViceMoonlightingSouth Park e The Wire.

Depois de a notícia ter sido avançada, o canal NBC lançou também uma declaração de condolências onde refere que “qualquer pessoa que tenha tido o prazer de ver Belzer a dar vida a John Munch nunca se irá esquecer do quanto ele habitou naquela personagem para a tornar sua”, acrescentando que o seu “profissionalismo, talento e dedicação ao ofício fizeram dele um pilar na indústria”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos